Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Jovem pastor é assassinado a tiros a poucos metros de sua casa

Ele havia assumido a liderança da igreja há poucos dias

Jovem pastor é assassinado a tiros a poucos metros de sua casa - Imagem: reprodução redes sociais
Jovem pastor é assassinado a tiros a poucos metros de sua casa - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/03/2023, às 12h27


Um jovem identificado como Alisson Anderson, de 28 anos, foi assassinado a tiros a poucos metros da residência onde morava. Ele era pastor de uma igreja evangélica e havia assumido a liderança religiosa há poucos dias.

O crime aconteceu no bairro da Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15).

Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, os familiares do pastor estavam bastante abalados com a morte, e não souberam informar o que poderia ter motivado o crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. 

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu-AL), que também esteve no local para o trabalho de socorro à vítima, afirmou que o jovem foi atingido por sete disparos. O tiros atingiram a vítima na região do rosto, tórax, abdômen e coxas.

Além disso, em nota, de acordo com a Tribuna Hoje, o Samu ainda informou que a vítima chegou a ser atendida, mas a morte foi constatada no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

Em suas redes sociais, Alisson costumava divulgar vídeos orando e passando mensagens motivacionais para seus seguidores. Confira abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias