Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Jovem encontra mãe morta por golpes de faca e castiga sem piedade o culpado pelo crime

A tragédia aconteceu no último domingo (5)

O crime aconteceu em Manaus (AM) - Imagem: reprodução/Polícia Militar
O crime aconteceu em Manaus (AM) - Imagem: reprodução/Polícia Militar

Mateus Omena Publicado em 06/03/2023, às 17h46


Uma mulher foi assassinada pelo próprio companheiro na residência onde morava quando os dois retomaram a relação após o término.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (5), em Tancredo Neves, na zona leste de Manaus (AM). A vítima foi identificada como Rosilene dos Santos, de 53 anos de idade.

Segundo as informações da filha da vítima, o casal estava junto há 23 anos, no entanto o relacionamento sempre foi conturbado e abusivo. Rosilene frequentemente era agredida pelo suspeito e no ano passado chegou a ser esfaqueada por ele.

Depois das agressões, Rosilene trocou de endereço, mas o suspeito conseguiu achá-la, e eles reataram.

A vitima foi estrangulada até a morte durante a madrugada desse domingo (05). Vizinhos relataram que escutaram gritos vindo da casa de Rosilene e ficaram preocupados, mas não chegaram a acionar a Polícia.

A filha de Rosilene, bastante preocupada após a mãe não responder às suas mensagens e nem atender suas ligações, foi até a casa dela e a encontrou morta na cozinha na tarde desta segunda-feira (06).

Rapidamente, ela acionou a Polícia Militar (PM). O suspeito fugiu do local e ainda levou o celular, dinheiro e outros ítens de valor da vítima.

O corpo de Rosilene foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartilhe