Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Jovem é morta a facadas em quarto de motel, em pleno Dia dos Namorados

Vizinhos do local afirmaram que ouviram os gritos da vítima

Jovem é morta a facadas em quarto de motel, em pleno Dia dos Namorados - Imagem: reprodução TV Liberal
Jovem é morta a facadas em quarto de motel, em pleno Dia dos Namorados - Imagem: reprodução TV Liberal

Vitória Tedeschi Publicado em 13/06/2023, às 13h10


Na noite da última segunda-feira (12) uma jovem de 25 anos, identificada como Rayana Rocha Thomas, foi morta com 22 facadas dentro do quarto de um motel localizado em Quarubas, bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com o jornal O Liberal, o principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, 35 anos, que teria tentado suicídio ao ver a jovem morta. Ferido, ele foi socorrido ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Segundo uma moradora da área, era possível ouvir os gritos da vítima até o momento em que os agentes de segurança chegaram. "Muito grito da moça pedindo socorro, 'não faz isso comigo, não me mata'. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando", relatou a vizinha.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, funcionários do local identificaram que a arma usada no crime não pertencia ao motel. Para a polícia, Samuel levou a faca para o estabelecimento e, possivelmente, já havia premeditado o assassinato da jovem.

Até o momento não se sabe a natureza do relacionamento dos envolvidos e nem o motivo do crime, pontos que devem ser esclarecidos com a investigação, que deve seguir pela divisão de homicídios da Polícia Civil (PC).

Compartilhe  

últimas notícias