Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Jairinho e Monique vão passar pelo júri popular após a morte de Henry Borel Medeiros

Juíza revela a decisão sobre como será julgamento de Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, e Monique Medeiros da Costa e Silva por causa da morte do menino Henry

Jairinho e Monique - Foto: Reprodução
Jairinho e Monique - Foto: Reprodução

Renata Silva Publicado em 02/11/2022, às 11h49


O caso da investigação sobre a morte do menino Henry Borel Medeiros segue em andamento e a juíza Elizabeth Machado Louro declarou que os suspeitos vão ter que ir a júri popular por homicídio.

De acordo com o Jornal Extra, a decisão da juíza diz que Monique Medeiros da Costa e Silva e seu ex-namorado, Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, vão ser julgados por homicídio. Além disso, ele também será julgado por torturas e ficará preso preventivamente. E ela será julgada também por coação no curso do processo e poderá permanecer em liberdade até o resultado do julgamento.

Nas redes sociais, Monique se pronunciou após a decisão sobre o julgamento. "'Já disse e repito aqui para todos... que somente três pessoas sabem o que ocorreu no pior dia da minha vida: Deus, Jairo e meu amado filho. Isso nunca foi escusa de culpa, foi, é e sempre será a verdade... Eu jamais permitiria que qualquer pessoa fizesse mal ao maior amor da minha vida. A mesma fé que me manteve viva sobrevivendo o injusto horror do cárcere, que me impediu até mesmo de me despedir do meu amado pai é a que subsistirá para que eu consiga provar a minha inocência e um dia poder revê-los. Eu estou viva, lutando e de cabeça erguida, apenas por esse propósito. Continuarei firme na fé de que Deus está no comando de tudo, cuidando de tudo e que Henry segue intercedendo por mim", disse ela. 

Compartilhe  

últimas notícias