Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

INÉDITO - fotos e áudios revelam agressão de Antony contra ex-namorada

Uma das imagens mostra lesão grave nos dedos da mão da DJ; confira

INÉDITO - fotos e áudios revelam agressão de Antony contra ex-namorada - Imagem: reprodução Instagram
INÉDITO - fotos e áudios revelam agressão de Antony contra ex-namorada - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 04/09/2023, às 11h09


A Polícia Civil de São Paulo está investigando o atacante Antony, de 23 anos, do Manchester United por violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin. Documentos, que o UOL teve acesso, revelam ameaças, intimidações e agressões físicas feitas pelo jogador.

Na última sexta-feira passada (01), Gabriela apresentou uma segunda denúncia contra o jogador. A DJ e influenciadora já havia registrado um boletim de ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no bairro de Tatuapé, em São Paulo.

De acordo com o documento, Gabriela disse que foi agredida no começo de maio. Depois da denúncia, a DJ solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo e delito.

Além disso, segundo o site, em um dos vídeos do inquérito mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta.

O jogador que atua na seleção Brasileira preferiu não se pronunciar sobre as acusações. Ao UOL, a assessoria disse que o caso segue em segredo de Justiça e será julgado por via oficial.

Veja abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias