Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

INACREDITÁVEL - mulher finge ter 14 anos para fazer sexo com alunos do ensino médio

Ela teria se envolvido em pelo menos 30 atos sexuais

INACREDITÁVEL - mulher finge ter 14 anos para fazer sexo com alunos do ensino médio - Imagem: reprodução Extra
INACREDITÁVEL - mulher finge ter 14 anos para fazer sexo com alunos do ensino médio - Imagem: reprodução Extra

Vitória Tedeschi Publicado em 03/12/2023, às 12h00


Na última sexta-feira (1º), a polícia da Flórida anunciou que uma mulher americana, identificada como Alyssa Ann Zinger, de 22 anos, foi presa após fingir ser uma criança de apenas 14 anos em homeschooling (estudo em casa) para aliciar alunos do ensino médio para fazer sexo.

De acordo com o jornal Extra, ela teria se envolvido em pelo menos 30 atos sexuais com ao menos um aluno e enviar vídeos explícitos para vários outros. Ela supostamente criou uma personalidade falsa e se comunicava com as vítimas em plataformas de redes sociais - especialmente o Snapchat.

Ainda de acordo com a polícia local, a acusada teria iniciado uma relação sexual com uma das vítimas em maio, que durou até setembro deste ano. Na ocaisão, a vítima - um menino de 12 a 15 anos - revelou à polícia que a dupla fez sexo várias vezes e que Zinger realmente teria enviado fotos e vídeos explícitos.

É perturbador ver um adulto tirar vantagem de uma criança e atacá-la”, disse o chefe da polícia de Tampa, Lee Bercaw, em comunicado.

A mulher foi enquadrada com duas acusações de agressão obscena e lasciva e cinco acusações de abuso sexual obsceno ou lascivo contra uma vítima com idades entre 12 e 15 anos.

Mesmo com as provas, ainda de acordo com o Extra, ela se declarou inocente das acusações e foi libertada da prisão no dia de sua prisão, após pagar a fiança de US$ 7.500 (cerca de R$ 23 mil) por cada uma de suas acusações criminais de segundo grau.

Compartilhe  

últimas notícias