Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Imagens fortes: vídeo flagra momento em que comerciante é assassinado

O caso registrado por câmeras de segurança aconteceu na terça-feira (15)

Um comerciante morreu depois de levar 9 tiros em seu estabelecimento. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Um comerciante morreu depois de levar 9 tiros em seu estabelecimento. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 17/08/2023, às 17h34


Nesta terça-feira (15), o comerciante e humorista identificado como Tiago Brito foi assassinado a tiros  em Ipatinga, Minas Gerais.

De acordo com informações do portal UOL, câmeras de segurança registraram o momento em que Tiago estava dentro do seu estabelecimento, uma farmárcia, quando foi atingido por 9 disparos. 

Informações preliminares apontam que o suspeito chegou de carro no lugar, entrou e foi caminhando em direção à vítima, quando, aparentemente, os dois começam a discutir e, na sequência, a arma é sacada pelo agressor.

Ainda mesmo ferido e caído no chão, Tiago tentou agarrar a perna do suspeito, que se desvecilhou e saiu do estabelecimento depressa, entando no carro para fugir. 

A possível motivação ainda está sendo investigada, mas pode ter sido motivada por um vídeo de traição publicado pelo humorista envolvendo um morador da cidade. 

A Polícia Civil de MG abriu um inquérito para o esclarecimento dos fatos. ''Outras informações serão divulgadas com a conclusão dos trabalhos investigativos'', informou o órgão. 

Compartilhe  

últimas notícias