Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

IMAGENS FORTES: advogado é indiciado por agredir mulher em elevador

Vídeo mostra o homem puxando a mulher pelos cabelos e arrastando-a para fora do elevador

Advogado é indiciado por agredir mulher em elevador - Imagem: Reprodução/G1
Advogado é indiciado por agredir mulher em elevador - Imagem: Reprodução/G1

Gabrielly Bento Publicado em 05/10/2023, às 19h22


Um advogado foi indiciado por lesão corporal e ameaça após ser flagrado agredindo uma mulher dentro do elevador de um prédio no bairro do Bessa, em João Pessoa

As imagens da câmera de segurança mostram o homem, identificado como José César Cavalcanti Neto, tentando impedir a mulher de entrar no elevador, e quando ela consegue, ele a puxa pelos cabelos e a arrasta para fora.

Em seguida, torna-se visível quando ela consegue entrar no elevador sozinha e parece estar com pressa para que as portas se fechem.

A Polícia Civil da Paraíba está investigando o caso e de acordo com o G1, a delegada Cláudia Germana, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) Norte, afirmou que quem realizou a denúncia de agressão foi o próprio condomínio, mostrando as gravações da câmera.

Nesta quarta-feira (4), síndico do condomínio prestou depoimento, no qual afirmou que o casal não está mais no prédio, uma vez que não eram residentes. Conforme ele conta, o apartamento estava sendo alugado por alguns dias pelo homem e pela mulher, que são de Brasília.

Compartilhe  

últimas notícias