Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Idoso morre em motel e é abandonado por amante casada

A mulher fugiu do local pulando o muro

Idoso morre em motel e é abandonado por amante casada - Imagem ilustração: reprodução Jornal Razão
Idoso morre em motel e é abandonado por amante casada - Imagem ilustração: reprodução Jornal Razão

Vitória Tedeschi Publicado em 06/08/2023, às 09h46


Um homem de 63 anos morreu após passar mal no quarto de um motel em Jataí, em Goiás. Uma testemunha contou à polícia que a vítima estava acompanhada de uma mulher, que alegou ser casada e fugiu do local pulando um muro.

De acordo com o jornal O Dia, o caso aconteceu no último domingo (30), quando uma funcionária do estabelecimento foi chamada pela acompanhante da vítima, pelo interfone do quarto do motel.

Na ligação, a mulher disse que o idoso estava passando mal e que precisava de ajuda. A funcionária foi ao dormitório e ainda tentou reanimar o homem, mas sem sucesso. Depois disso, a testemunha descreveu que abriu o portão do quarto e a acompanhante saiu correndo e pulou o muro.

A polícia acredita que o idoso tenha sofrido um infarto fulminante, já que ele possuia histórico de problemas cardíacos. Na úlltima quinta-feira (03), Marcos Guerini, delegado encarregado do caso, declarou que um inquérito policial foi aberto e que estão aguardando os laudos da perícia para determinar as futuras direções da investigação.

Compartilhe  

últimas notícias