Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Idoso estupra menina de 4 anos por ‘prazer doentio’ e obriga outra criança a assistir ao abuso

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Morrinhos, no sul de Goiás - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Morrinhos, no sul de Goiás - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 05/03/2023, às 10h33


Um homem de 61 anos que foi preso e condenado por estupro de uma menina de 4 anos. A vítima foi abusada por ele na frente de outra criança.

O suspeito foi detido na última sexta-feira (3), em Morrinhos, no sul de Goiás, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a Polícia Civil, a criança contou a situação para mãe que, em seguida, procurou uma delegacia.

As investigações começaram no mês de fevereiro. O delegado responsável pela investigação do caso, Fernando Gontijo, explicou que a condenação foi finalizada em 2020.

A corporação afirmou que a mãe da menina procurou a delegacia e disse que a filha contou que o suspeito, que mora próximo da casa dela, a atraiu para dentro da residência dele.

Em seguida, ele colocou a criança sobre a mesa da cozinha e praticou os atos libidinosos. A situação aconteceu na presença de outra criança de 5 anos. Durante o interrogatório, ele afirmou que colocou a criança na mesa de casa, mas negou a prática do crime sexual.

Segundo a Polícia Civil, ele condenado anteriormente pelo mesmo crime, estupro de vulnerável, e cumpriu a pena de 8 anos de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias