Os investigadores apresentaram certas divergências no caso

Mateus Omena Publicado em 01/10/2022, às 15h27
Um homem foi preso em flagrante após tentar roubar um carro estacionado na rua com ajuda de um reboque.
O episódio aconteceu na madrugada de sexta-feira (30), no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono do veículo ligou para o 190 afirmando que o carro, do modelo Chery Tiggo, estava sendo retirado do local sem permissão.
O veículo estava parado na frente de uma igreja evangélica na rua Marechal Niemeyer, a menos de 200 metros de uma delegacia de polícia.
"A equipe policial abordou o condutor do reboque e uma terceira pessoa que estava no local. As partes foram conduzidas para a 12ª DP", afirmou a Polícia Militar em nota.
No entanto, os investigadores notaram uma divergência no caso. Após o dono do veículo acionar a PM para prestar queixa do sumiço do carro, alguns moradores da região onde o crime ocorreu contaram que o carro estava estacionado na rua sem utilização há meses.
"Está há mais de um ano parado no mesmo local. Passo por ele todo dia", afirmou um homem, cuja identidade é mantida sob sigilo.
Além disso, a PM não informou se a prisão lavrada ocorreu em nome do condutor do reboque ou se a terceira pessoa foi encontrada.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado