Diário de São Paulo
Siga-nos
Fogo

Homem entra em desespero ao ver casa consumida pelo fogo: "Não sei o que vou fazer"

Moacir Lemos era coletor de materiais recicláveis e estava fora de casa trabalhando quando foi avisado do incêndio

Homem se desespera ao ver casa destruída pelo fogo em Londrina: "não sei o que vou fazer" - imagem: Freepik / ilustração
Homem se desespera ao ver casa destruída pelo fogo em Londrina: "não sei o que vou fazer" - imagem: Freepik / ilustração

Fernanda Viana Publicado em 29/08/2022, às 17h41


Homem entrou em desespero nesta segunda-feira (29) ao ver sua casa destruída pelo fogo em um incêndio em Londrina, norte do Paraná.

Moacir Lemos havia saido para trabalhar quando foi avisado do incêndio. Sem pensar, ele correu para dentro da residência que ainda tinha focos de fogo e teve que ser retirado por bombeiros.

O fogo começou na frente do imóvel, segundo o Corpo de Bombeiros, onde estava uma grande quantidade de objetos recicláveis. O fogo se alastrou por boa parte da casa e queimou móveis e estrutura.

Moacir é um coletor de materiais recicláveis e diz acreditar que o incêndio foi criminoso.

“Eu não tenho nada para colocar nas minhas panelas. Eu trabalho com isso daí para sobreviver. A minha água tá toda atrasada e eu não tenho luz. Eu não sei o que vou fazer”, contou Moacir ao RICTV.

As labaredas chegaram a três metros de altura e danificaram a fiação elétrica da rua. Agora, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) trabalha nos reparos.

Compartilhe  

últimas notícias