Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem quebra a mandíbula ao ser agredido na academia

Homem se nega a revezar o equipamento na academia e é agredido

Rapaz é agredido na academia - Foto: Reprodução / Instagram
Rapaz é agredido na academia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/10/2022, às 19h40


Um homem de 18 anos foi agredido ao fazer exercícios em uma academia de Salvador, na Bahia. Ele recebeu socos no rosto ao se negar a revezar os equipamentos com outro homem durante o treino.

O rapaz teve a mandíbula fraturada e o caso foi parar na Polícia Civil, que está investigando. A briga aconteceu quando um homem tirou os pesos do aparelho que o rapaz estava usando e eles começaram a discutir. Na sequência, o agressor deu socos no rosto do rival. “Eu estava discutindo com amigo dele, ele veio por trás do amigo e me bateu. Eu nem estava esperando”, disse o rapaz agredido ao site G1.

O rapaz fez o boletim de ocorrência e o inquérito policial foi aberto para investir a lesão.

Professora é agredida e morta

Uma professora de libras e matemática foi encontrada morta em uma estrada rural de Olímpia, no interior de São Paulo. Ela desapareceu durante uma corrida como motorista de aplicativo. O corpo dela estava com sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça e no pescoço.

A professora foi identificada como sendo Hortência Lourenço Dias, de 38 anos, e mãe de dois filhos: uma menina de 8 anos e um menino de 17 anos. O corpo dela foi encontrado por um homem que passava pela estrada e chamou o Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado como latrocínio, que é quando acontece o roubo seguido de morte, já que o carro, o celular e os documentos dela foram levados.

Compartilhe  

últimas notícias