A Polícia Militar informou que a vítima não se conformava com o término do relacionamento
Vitória Tedeschi Publicado em 15/02/2023, às 17h45
Na noite da última segunda-feira (13), um homem de 31 anos foi assassinado a facadas após invadir a casa do ex-marido da atual mulher, em Barroso, na Zona da Mata Mineira, emMinas Gerais.
De acordo com o Diário de Pernambuco, a Polícia Militar informou que a vítima não se conformava com o término do relacionamento. Além disso, ele acreditava que a mulher tinha terminado a relação para voltar com o ex-marido, por isso havia resolvido 'peitar' o homem.
Assim, durante a invasão, na qual a vítima portava uma faca, os dois entraram em luta corporal. Foi quando, o dono da residência também teria pegado uma faca e, durante a briga, acertado a vítima no peito.
Quando os policiais militares chegaram até a casa, encontraram a vítima já sem vida e o homem com um grave ferimento na testa. Ele foi socorrido e atendido por uma ambulância do SAMU (Serviço Móvel de Urgência). Em conversa com os PMs, ele negou que tenha reatado o relacionamento com a mulher da vítima.
Mesmo alegando legítima defesa, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Família de Deolane Bezerra processa SBT; saiba o motivo
Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Coisa está feia: até o PCC pede recuperação judicial
Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela
Governo Lula ataca a propriedade privada com o confisco de dinheiro esquecido em contas bancárias e expropriação de depósitos judiciais
Quadro de Banksy é recuperado após roubo
Lula evita Caracas e torce por Kamala Harris
Coisa está feia: até o PCC pede recuperação judicial