Diário de São Paulo
Siga-nos
Minas Gerais

Homem que invadiu casa de ex-marido da companheira tem final horrível

A Polícia Militar informou que a vítima não se conformava com o término do relacionamento

Homem que invadiu casa de ex-marido da companheira tem final horrível - Imagem: reprodução Freepik
Homem que invadiu casa de ex-marido da companheira tem final horrível - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 15/02/2023, às 17h45


Na noite da última segunda-feira (13), um homem de 31 anos foi assassinado a facadas após invadir a casa do ex-marido da atual mulher, em Barroso, na Zona da Mata Mineira, emMinas Gerais.

De acordo com o Diário de Pernambuco, a Polícia Militar informou que a vítima não se conformava com o término do relacionamento. Além disso, ele acreditava que a mulher tinha terminado a relação para voltar com o ex-marido, por isso havia resolvido 'peitar' o homem.

Assim, durante a invasão, na qual a vítima portava uma faca, os dois entraram em luta corporal. Foi quando, o dono da residência também teria pegado uma faca e, durante a briga, acertado a vítima no peito.

Quando os policiais militares chegaram até a casa, encontraram a vítima já sem vida e o homem com um grave ferimento na testa. Ele foi socorrido e atendido por uma ambulância do SAMU (Serviço Móvel de Urgência). Em conversa com os PMs, ele negou que tenha reatado o relacionamento com a mulher da vítima.

Mesmo alegando legítima defesa, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias