Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem morre em academia e principal suspeita vem à tona

O caso aconteceu nesta última segunda-feira (04), em Belo Horizonte

Um aluno de uma academia de Belo Horizonte morreu logo depois de treinar. - Imagem: reprodução I Youtube Record News
Um aluno de uma academia de Belo Horizonte morreu logo depois de treinar. - Imagem: reprodução I Youtube Record News

Juliane Moreti Publicado em 05/09/2023, às 14h28


Nesta última segunda-feira (04), no bairro Glória, região em Belo Horizonte, um homem morreu em uma academia enquanto estava se preparando para ir embora. 

A prinicpal suspeita é de que a vítima, identificada como Diego Luiz, um Guarda Municipal, tenha sofrido uma parada cardíaca depois de terminar os exercícios físicos e começar a passar mal. 

O Samu e os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, e, ainda, pessoas da área da saúde que estavam presentes prestaram os primeiro socorros no ambiente, de acordo com informações do portal R7

Quando o socorro chegou, Diego estava vivo, e, apesar dos profissionais tentarem reanimá-lo, a vítima não resistiu, com o caso podendo ser também considerado como um mal súbito

A direção da academia informou que toda a assistência foi prestada desde o momento em que o Guarda Municipal não se sentiu bem, tendo apoio dos funcionários para os primeiros atendimentos. 

Os familiares, mesmo abalado, foram até o lugar e comentaram que Diego não tinha problemas de saúde, levava uma vida saudável e ainda praticava outros esportes, como Kung Fu. 

Compartilhe  

últimas notícias