Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem morre com tiros ao se alimentar em pensão

Homem faleceu ao ser atingido por tiros em uma pensão no Rio de Janeiro

Homem morre com tiros ao se alimentar em pensão - Imagem: Freepik.com
Homem morre com tiros ao se alimentar em pensão - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 15/10/2022, às 20h06


Um homem de 29 anos foi morto por criminosos em uma pensão de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele foi atingido por tiros disparados enquanto ele se alimentava em uma pensão na região.

Segundo o site do Jornal Extra, o crime aconteceu na tarde de sexta-feira, 14. Ele foi encontrado pelos policiais já sem vida.

A investigação apontou que os criminosos entraram no local após chegarem de carro e efetuaram os disparos. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e os policiais buscam pistas sobre a autoria e a motivação do crime.

O homem morto fazia parte de um clube de tiros, era empresário e produtor de uma banda.

Outro crime no Rio de Janeiro

No início de outubro, a atriz Eliane Loreti de Campos, de 58 anos, foi assassinada no Rio de Janeiro. Segundo o site G1, a morte dela aconteceu após ela ter sido abordada por criminosos que queriam roubar o seu carro em Marechal Hermes.

Um dos bandidos entrou na frente do carro, mas a atriz não parou e o homem disparou duas vezes contra ela. Os tiros atingiram a atriz. O carro foi visto em câmeras de segurança quando andou alguns metros após os disparou e bateu em um posto.

Os tiros atingiram a cabeça dela, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Eliane estava voltando do ensaio de uma peça de teatro.

Compartilhe  

últimas notícias