Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Atriz morre após tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Atriz é atingida por tiros disparados por criminosos que queriam roubar o seu carro após ela sair de um ensaio de teatro

Atriz morre após tentativa de assalto no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Globo
Atriz morre após tentativa de assalto no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Globo

Renata Silva Publicado em 06/10/2022, às 08h01


A atriz Eliane Loreti de Campos, de 58 anos, foi assassinada no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 5. Segundo o site G1, a morte dela aconteceu após ela ter sido abordada por criminosos que queriam roubar o seu carro em Marechal Hermes.

Um dos bandidos entrou na frente do carro, mas a atriz não parou e o homem disparou duas vezes contra ela. Os tiros atingiram a atriz. O carro foi visto em câmeras de segurança quando andou alguns metros após os disparou e bateu em um posto.

Os tiros atingiram a cabeça dela, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Eliane estava voltando do ensaio de uma peça de teatro.

Eliane atuava há mais de 20 anos e também era professora aposentada.

Mais um crime em investigação

Um homem de 36 anos foi acusado de matar a namorada de 40 anos e ele confessou o crime. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e o homem está solto. 

De acordo com o site G1, ele revelou para os policiais onde o corpo da mulher estava. O corpo dela foi encontrado na casa dele cinco dias após a morte. 

O homem foi espontaneamente à delegacia para confessar o crime. Ele foi ouvido pelos policiais e liberado na sequência. O corpo da mulher foi levado para a perícia e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Investigações Gerais. 

Compartilhe  

últimas notícias