Diário de São Paulo
Siga-nos
FEMINICÍDIO

Homem mata companheira após suposta traição

Crime ocorreu na frente da filha do casal, de apenas 4 anos

Homem mata companheira após suposta traição - Imagem: Reprodução / Redes Sociais / G1
Homem mata companheira após suposta traição - Imagem: Reprodução / Redes Sociais / G1

William Oliveira Publicado em 27/08/2024, às 09h37


Neste domingo (25), um homem assassinou a própria companheira na frente da filha de 4 anos e postar as fotos do corpo nas redes sociais, após desconfiar que estava sendo traído. O crime ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba (MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada logo após a denúncia de alguns vizinhos que afirmaram ter ouvido tiros vindos da residência.

No local, os militares ouviram o choro da criança e entraram no quintal da casa. Ao entrarem no imóvel, encontraram o corpo da vítima no chão da cozinha e o homem sentado no chão, com a arma do crime na mão.

Os militares pediram que ele soltasse a arma e deitasse no chão. O homem olhava e ouvia as ordens, mas não as acatava.

Ainda de acordo com a PM, todas as entradas da residência estavam trancadas e o homem não atendeu às ordens para largar a arma e deitar no chão. No momento, os militares dispararam contra os vidros da porta e da janela da cozinha.

Após entrarem na residência, o homem foi rendido e confessou que matou a companheira movido por ciúmes. O suspeito apresentava ferimentos no rosto e no abdômen, pois tinha atirado contra si mesmo para cometer suicídio.

Logo após ser detido, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por uma cirurgia de emergência. O suspeito permanece internado.

Após a perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Para proteger a identidade da criança, a PM não informou para onde a filha do casal foi levada.

Compartilhe