Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Homem é assassinado a tiros após pastora prever sua morte no mesmo dia

O caso deixou a comunidade assustada e está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu na Zona da Mata, em Minas Gerais. - Imagem: Freepik
O crime aconteceu na Zona da Mata, em Minas Gerais. - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 26/04/2023, às 12h11


Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, horas depois de receber uma revelação de uma pastora de que “a morte estava esperando por ele”.

O episódio assustador aconteceu na última segunda-feira (24), em Caratinga, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sob investigação, no entanto, nenhum suspeito pelo crime de homicídio foi preso. Ainda não informações sobre a possível motivação para o ato.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, cuja identidade não foi revelada, estava na porta de uma igreja após o término do culto.

Em depoimento à polícia, as testemunhas explicaram que a pastora chamou o homem de volta para a igreja e disse que não era para ele ir até a pracinha, “pois a morte estava esperando por ele naquele local”.

Após o aviso, o homem ficou mais um tempo na igreja e depois foi embora. No mesmo dia, o corpo dele foi encontrado caído em via pública, com a cabeça sangrando, após ter sido atingido por vários tiros.

Os investigadores informaram que o homem estava em prisão domiciliar e só tinha autorização para sair de casa de segunda-feira a sexta-feira para trabalhar. A Polícia Civil continua investigando o caso para encontrar o autor e a motivação do crime.

Compartilhe  

últimas notícias