Diário de São Paulo
Siga-nos
Cruel!

Grávida de 9 meses é esfaqueada e bebê sofre triste consequência

A criança era do sexo feminino e apelidada de ''Manu''

Uma mulher grávida de 9 meses foi esfaqueada supostamente pelo seu ex-padrasto e o bebê morreu. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher grávida de 9 meses foi esfaqueada supostamente pelo seu ex-padrasto e o bebê morreu. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 09/04/2023, às 10h55


Identificada como Larissa Dantas, grávida de 9 meses, foi esfaqueada supostamente pelo seu ex-padrasto em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Na ação, o bebê, que estava perto do nascimento, não resistiu aos ferimentos e terá que ser enterrado. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher esfaqueada na Rua Manoel Silva. Ao chegar no lugar, Larissa foi socorrida e e encaminhada para o Hospital Central de Emergência.

Apesar da saúde da mulher seguir estável ainda na internação, o bebê, do sexo feminino e apelidada de Manu, acabou morrendo com os golpes de faca. A mãe da vítima, abalada, alegou que a atitude foi uma ''covardia'' por parte do agressor. 

O autor do crime, que supostamente é ex-padrasto de Larissa, foi preso em flagrante pelos agentes. As investigações apontam que ele teria ido ao encontro da vítima para pedir dinheiro, mas, na verdade, tinha más intenções. Agora, o homem segue nas mãos da Justiça.  

Compartilhe  

últimas notícias