A tragédia aconteceu em uma fábrica de cereais no interior de São Paulo

Nathalia Jesus Publicado em 05/01/2023, às 10h16
Dois funcionários de uma fábrica de cereais morreram soterrados após caírem em um silo com toneladas de milho em Itaberá, no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu na última quarta-feira (04), mas o resgate dos corpos das vítimas só pôde ser concluído horas depois com a mobilização de uma imensa equipe.
Ouder Henrique Torres e Valdinei Pedro Jardim Rodrigues faziam uma assistência à fábrica de cereais no momento em que caíram no silo de milho, de acordo com as informações da Polícia Civil.
Foram acionadas equipes de diferentes departamentos para o resgate dos jovens como o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Para esvaziar o silo na tentativa de resgate das vítimas foram necessários ao menos catorze bombeiros, quatro máquinas e oito caminhões.
Os corpos de Ouder e Valdinei foram encontrados 11 horas depois do acidente. Por ter acontecido dentro do ambiente de trabalho, a Polícia Técnico-Científica foi até o local para realizar uma perícia, a remoção e transporte dos corpos.
Segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado no Plantão Policial de Itapeva nesta quinta-feira (05).
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa