Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Fazia ‘psiu’ para quem passava’, diz mulher que denunciou jovem em ato obsceno

A mulher que denunciou o jovem de 23 anos flagrado pelo segundo dia seguido em ato obsceno em Marília (SP) conta que ia para o trabalho, por volta das 6h30

‘Fazia ‘psiu’ para quem passava’, diz mulher que denunciou jovem em ato obsceno
‘Fazia ‘psiu’ para quem passava’, diz mulher que denunciou jovem em ato obsceno

Redação Publicado em 21/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h45


A mulher que denunciou o jovem de 23 anos flagrado pelo segundo dia seguido em ato obsceno em Marília (SP) conta que ia para o trabalho, por volta das 6h30 desta quarta-feira (20), quando o viu na esquina de uma rua do Jardim Marília exibindo o órgão genital e mexendo com as pessoas na rua. No dia anterior, o jovem havia sido flagrado pelas câmeras de um ônibus coletivo com a calça abaixada.

“Ele estava com a parte íntima para fora da calça, mostrando. Ele estava na calçada de uma residência, mostrava e mexia com as pessoas que passavam, fazia ‘psiu’. Eu fiquei quieta, com medo dele fazer alguma coisa, me agredir e quando vi a viatura, eu gritei, a polícia desceu e achou ele”, conta a mulher que prefere não se identificar.

Mulher que denunciou o homem em ato obsceno relata que teve medo: 'fiquei quieta' (Foto: Reprodução/ TV TEM )

Mulher que denunciou o homem em ato obsceno relata que teve medo: ‘fiquei quieta’ (Foto: Reprodução/ TV TEM )

Após ser detido pela Polícia Militar, o suspeito foi levado para o plantão policial, onde negou tudo. Mas, ele foi reconhecido pelas passageiras que registraram o boletim de ocorrência no dia anterior.

“Ele alegou que nesta manhã ele estava urinando em via pública e sequer viu a moça passando, ele alega o que quiser, é direito de defesa dele. E com relação ao dia do ônibus, ele alega que a calça dele estava rasgada, mas desse dia tem as imagens que fazem parte das investigações”, explica o delegado Bolivar dos Santos Junior

Após prestar depoimento, o jovem assinou um termo circunstanciado, foi liberado e vai responder por ato obsceno, um crime de menor potencial ofensivo.

“Isso não significa que esse sujeito não representa um perigo, um risco para a população. Ele pode vir a praticar um crime mais grave até porque que se comporta dessa maneira é desequilibrado sexual, ele é um exibicionista, por isso a DDM pode vir a pedir sim a prisão dele diante desse histórico.”

Além dos atos obscenos praticados no ônibus e na rua, o jovem também suspeito de assediar uma mulher no dia 10 de maio. Ele teria passado a mão em partes do corpo da vítima. Este caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Flagrante no ônibus

Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem em ônibus de Marília

Câmeras flagram ato obsceno praticado por homem em ônibus de Marília

Na terça-feira, o rapaz foi flagrado por câmeras de segurança de um dos veículos do transporte coletivo de Marília. O caso foi denunciado por duas passageiras, que registraram boletim de ocorrência.

O ônibus da linha que liga o Jardim Cavalari ao centro da cidade contava com cerca de 20 passageiros, que teriam presenciado as cenas constrangedoras.

A síndica Lucimara Adriano conta que o rapaz entrou no veículo e logo começou a praticar atos obscenos. Ela e uma amiga denunciaram o caso à polícia.

As imagens do circuito de segurança instalado dentro do ônibus, com quatro câmeras, mostram o momento que o homem embarca no terminal urbano. Alguns minutos depois, outros passageiros entram no coletivo, inclusive uma criança, que se senta atrás do homem. (Veja o vídeo acima).

Assim que o ônibus deixou o terminal, o rapaz abriu o zíper e começou a praticar atos obscenos, manipulando o órgão genital. A atitude se repete por pelo menos três quilômetros.

A síndica diz que se revoltou e que a cena só parou depois que ela se levantou e chamou o motorista, que estacionou o ônibus. Nesse momento, o homem conseguiu sair pela porta e fugiu pela Avenida Maria Fernandes Cavalari.

Compartilhe