Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Família pede investigação após jovem de 17 anos ficar em coma por causa de tiro na cabeça

Jovem de 17 anos é baleado na cabeça ao andar de moto com outro amigo e a família questiona o registro feito pela Polícia Militar

Família pede investigação após jovem de 17 anos ficar em coma por causa de tiro na cabeça - Imagem: Freepik.com
Família pede investigação após jovem de 17 anos ficar em coma por causa de tiro na cabeça - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 26/10/2022, às 07h25


Um rapaz de 17 anos está internado em comana cidade de São Paulo após ser baleado na cabeça. Ele estava andando de moto com um amigo quando os ouviram disparos e eles foram atingidos. O rapaz de 22 anos levou um tiro, mas já recebeu alta hospital. O outro jovem de 17 anos segue internado e a família pede uma investigação.

Isso porque o caso foi, inicialmente, registrado pela Polícia Militar apenas com um acidente de moto. Porém, o rapaz foi identificado com um tiro na cabeça ao chegar ao hospital. Agora, a família quer entender de onde veio o disparo e o motivo para o registro da PM ter sido feito com outra causa do acidente.

A mãe do rapaz de 17 anos disse que o filho saiu de casa para passear de moto com um amigo e ela recebeu uma ligação de que ele estava ferido na rua. Quando o rapaz foi levado para o hospital por terceiros, os médicos localizaram uma bala alojada na cabeça dele.

A polícia nega que teve contato com o jovem no local do acidente e que não teve conhecimento do disparo na hora de registrar o caso.

“É muito ruim ver meu filho em coma. Alguém tem que fazer alguma coisa, não pode ficar impune. Meu filho está lá no hospital e é desesperadora a situação dele, que tem apenas 17 anos. Por que não socorreram ele e registraram apenas como acidente de trânsito?”, disse a mãe dele ao G1 e pede por uma investigação.

Compartilhe  

últimas notícias