A família da enfermeira Karina Frazon Nunes da Silva, de Botucatu (SP), registrou na segunda-feira (23) um boletim de ocorrência por conta de seu

Redação Publicado em 25/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h37
A família da enfermeira Karina Frazon Nunes da Silva, de Botucatu (SP), registrou na segunda-feira (23) um boletim de ocorrência por conta de seu desaparecimento, há uma semana. A mulher, de 39 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira (18) na Grande São Paulo.
Segundo Cláudio Frazão, pai de Karina, a filha trabalhava há apenas três semanas em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, em Itapecerica da Serra. No dia 18, sua primeira folga, a enfermeira iria para São Paulo a passeio.
Ainda segundo relato de Cláudio Frazão, Karina foi até Osasco e, de lá, pegaria um trem para Barra Funda, mas não chegou a embarcar. Karina tinha uma reserva em um hotel no bairro de Santana, em São Paulo, mas não compareceu.
Desde o desaparecimento, na noite do dia 18, a família não conseguiu mais entrar em contato com Karina. Um colega de trabalho da enfermeira disse aos familiares que deu carona para ela até a Estação Ferroviária Central de Osasco, às 22h30.

Karina Frazon trabalhava há três semanas em uma clínica em Itapecerica da Serra (Foto: Arquivo pessoal)
Outro colega teria recebido uma mensagem em que ela dizia que não conseguiria ir para São Paulo naquele dia, que ficaria em Osasco e embarcaria na manhã seguinte. A família ainda não se sabe se a mensagem foi, de fato, enviada por Karina.
A previsão era de que ela voltasse ao trabalho em Itapecerica da Serra no domingo (22).
Segundo o pai de Karina, apesar do registro de BO na Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu, a polícia em São Paulo foi informada do desaparecimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Osasco.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo