Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Família de grávida desaparecida recebe mensagens que podem esclarecer o caso

Emanuelle Timóteo também é mãe de outras três crianças

Emanuelle Timótio, de 22 anos de idade, desapareceu no último dia 15 de julho. - Imagem: reprodução I G1
Emanuelle Timótio, de 22 anos de idade, desapareceu no último dia 15 de julho. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 29/07/2023, às 12h15


Emanuelle Timóteo, uma grávida de 22 anos de idade, desapareceu no último dia 15 de julho depois de sair para um um encontro com um homem no Centro do Rio de Janeiro

A jovem entrou em contato com a família da saída ao enviar uma foto durante o compromisso embarcando no trem que seguiriam até Manguinhos, mas não deu mais notícias desde então. 

A família começou a receber mensagens suspeitas horas depois: 

  • Primeiro, Emanuelle supostamente avisou no próprio celular que estava em casa; contudo, o pai do bebê, Cleiton, foi até a residência e não encontrou ninguém;
  • Depois, a jovem teria dito que estava presa em algum lugar e não conseguiria sair;
  • A última mensagem foi de um rapaz admitindo em áudio que cometeu um assassinato, também através do celular de Emanuelle. 

Em relação ao último tópico, Cleiton -que acompanha Emanuelle na gestação- comentou que os dois chegaram a abrigar um rapaz desconhecido e até conseguiram emprego para o homem, mas Emanuelle o expulsou da residência após descobrir que o rapaz era usuário de drogas. 

Com isso, poucos dias depois desse acontecimento que Emanuelle sumiu. As mensagens podem esclarecer o caso, afinal, alguém está no comando do celular da vítima. 

''O telefone dela ficou ligado até quarta-feira e as pessoas entrando no 'zap' dela. A gente realmente não consegue imaginar o que aconteceu'', disse Nicolle, irmã da grávida desaparecida. 

Por causa do áudio, os familiares chegaram a ir até o IML, mas nenhum corpo com as características de Emanuelle foi encontrado, de acordo com informações do portal G1

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), abriu um inquérito para apurar o desaparecimento de Emanuelle, juntando todas as mensagens, últimos relatos e momentos da jovem, que também é mãe de três crianças de 5, 3 e 2 anos. 

Compartilhe  

últimas notícias