Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-atleta que agrediu entregadores é indiciada por maus-tratos e lesão corporal

Investigação aponta que a ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Mathias agrediu entregadores durante a Páscoa, um vídeo a mostra atacando um deles com uma guia de coleira

Ex-atleta que agrediu entregadores é indiciada por maus-tratos e lesão corporal - Imagem: Reprodução | CLÉBER MENDES / AGÊNCIA O DIA
Ex-atleta que agrediu entregadores é indiciada por maus-tratos e lesão corporal - Imagem: Reprodução | CLÉBER MENDES / AGÊNCIA O DIA

Marina Roveda Publicado em 20/04/2023, às 11h33


Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil indiciou a ex-atleta de vôlei de praia, Sandra Mathias Correia de Sá, pelos supostos crimes de maus-tratos e lesão corporal contra sua própria mãe. De acordo com as investigações, os ataques ocorreram em novembro de 2022, quando Sandra teria agredido a mãe de 77 anos com socos, tapas e pontapés, além de tentar amarrá-la com um lençol e forçá-la a ir para a Clínica da Gávea. A idosa fez exame de corpo delito e o laudo confirmou as agressões causadas por ação contundente.

Mario Mathias, irmão de Sandra, também esteve presente na delegaciae reforçou as acusações de maus-tratos e lesão corporal. Ele ainda relatou que Sandra estava com os cartões do banco da mãe e que proibiu a gerente do banco de permitir que ela acessasse a conta.

Não é a primeira vez que Sandra é acusada de agressão. Seu pai também já a denunciou anteriormente. Além disso, há registros em sua ficha criminal por furto de energia elétrica, injúria e ameaça.

Recentemente, a ex-jogadora de vôlei de praia foi filmada agredindo entregadores de comida em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no Domingo de Páscoa (9). Em um dos vídeos, ela chega a usar a guia da coleira do cachorro como um chicote em um dos entregadores. Max Ângelo dos Santos, um dos agredidos, relatou que também sofreu ofensas racistas e que Sandra já havia xingado os profissionais anteriormente por estarem trafegando pela calçada.

Sandra negou as acusações de racismo e afirmou que foi vítima de homofobia por parte de Max Ângelo e Viviane Maria Teixeira. Ela ainda justificou o uso da guia da coleira como uma forma de se defender do entregador.

Compartilhe  

últimas notícias