Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Jovem que morreu em grave acidente sonhava em ser médica

Ela já estava cursando medicina em uma instituição de ensino, dando início em sua carreira

Uma jovem sofreu um acidente ao colidir uma caminhonete que ela comandava com um caminhão, não resistindo aos ferimentos. - Imagem: reprodução I GMC Online
Uma jovem sofreu um acidente ao colidir uma caminhonete que ela comandava com um caminhão, não resistindo aos ferimentos. - Imagem: reprodução I GMC Online

Juliane Moreti Publicado em 27/01/2023, às 15h38


Nesta quinta-feira (26), uma jovem, chamada Mariani Campanholi, de 26 anos de idade, morreu depois que sofreu um grave acidente na BR-020, na Bahia. Como ela dirigia uma caminhonete, assistiu e viveu o momento da batida que não resistiu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve presente no local do acidente, foi pela Mariani, que acabou colidindo com um caminhão na rodovia. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atedimento Móvel, mas não resistiu horas depois de dar entrada no hospital.

Mariani morava na cidade de São Pedro do Avaí (próximo de Maringá), e sua partida gerou muita comoção nas redes sociais. ''Admirada por todos'', ''Filha amada pelos pais''e ''pessoa maravilhosa'' foram algumas das descrições feitas por amigos, familiares e colegas.

Ela estudava medicina em uma instituição de ensino de Maringá, e pretendia seguir com a profissão, que tanto era apaixonada. Porém, foi interrompido por causa do grave acidente, conforme descreve o portal GMC Online.

Compartilhe  

últimas notícias