Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Esposa relata que marido foi esfaqueado pelo próprio amigo

No banco do carro, onde o crime aconteceu, foi encontrada a faca utilizada na agressão

Esposa relata que marido foi esfaqueado pelo próprio amigo - Imagem: reprodução
Esposa relata que marido foi esfaqueado pelo próprio amigo - Imagem: reprodução

Vitória Tedeschi Publicado em 02/12/2022, às 16h15


Na manhã desta sexta-feira (2), a esposa de um homem, de 34 anos, revelou que ele foi esfaqueado na estrada rural da rodovia PR-180, na Região Norte de Cascavel. Ele estava em um automóvel quando foi atingido por um homem o qual era conhecido e amigo.

Ainda de acordo com ela, eles passaram a noite numa casa e teriam acordado cedo para buscar a esposa do agressor. De carro, as quatro pessoas teriam passado por vários locais da cidade, sendo que a mulher não entendia o trajeto percorrido.

Foi quando, em um determinado momento, o acusado teria sacado uma faca e começado a aplicar vários golpes na vítima, fazendo o motorista jorrar sangue dentro do automóvel. Até que o agressor e o outro homem começaram a correr para uma região de mata.

A vítima ainda tentou perssegui-los enquanto fugiam, porém, perdeu as forças e caiu. Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima, a qual foi encaminhada à UPA Tancredo. Ele estava com lesões na cabeça, braços e pernas, sendo que seria reavaliado na casa hospitalar.

A Polícia Militar registrou a ocorrência para que, na sequência, desse prosseguimento às medidas cabíveis. Até o momento, diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar o homem. No banco do carro foi encontrada a faca que fui utilizada na agressão, sendo que ainda havia sangue espalhado pelo automóvel.

Compartilhe  

últimas notícias