Um empresário de 48 anos invadiu o gabinete do prefeito de Pereira Barreto (SP), João de Altayr Domingues, na tarde desta terça-feira (16) e se trancou na

Redação Publicado em 17/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h47
Um empresário de 48 anos invadiu o gabinete do prefeito de Pereira Barreto (SP), João de Altayr Domingues, na tarde desta terça-feira (16) e se trancou na sala com duas estagiárias. Segundo a polícia, ele queria falar de um assunto de “relevância nacional” com o prefeito. O conteúdo não foi informado.
Ainda conforme a polícia, ele disse só sairia de lá quando falasse com o prefeito, mas o chefe do executivo está em viagem a São Paulo. O suspeito e as estagiárias ficaram uma hora presos na sala.
Por causa disso, a Polícia Militar foi chamada e tentou conversar com o homem, que resistiu e permaneceu trancado no gabinete com as duas estagiárias. Os policiais então entraram no gabinete, algemaram o homem e o levaram para a delegacia.
Ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por constrangimento ilegal e resistência. O empresário já tinha passagem pela polícia por crime ambiental.

Homem é detido por policiais (Foto: Reginaldo Pereira Alto)
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Marcha para Jesus reúne Flávio Bolsonaro, Tarcísio e milhares de fiéis em São Paulo

Jairinho é condenado por morte de Henry Borel após dez dias de julgamento

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo