Diário de São Paulo
Siga-nos
Latrocínio

Empresário de 70 anos é assassinado com sete tiros

Homem foi vítima de latrocínio dentro da churrascaria que era dono

Empresário de 70 anos é assassinado com sete tiros - Imagem: Reprodução/Instagram @abraochurrascaria
Empresário de 70 anos é assassinado com sete tiros - Imagem: Reprodução/Instagram @abraochurrascaria

Gabrielly Bento Publicado em 10/10/2023, às 16h57


Um empresário de 70 anos, dono de uma churrascaria em Florianópolis, foi assassinado com sete tiros na madrugada do dia 8 de outubro. O crime ocorreu no bairro Jardim Atlântico, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o empresário Abrão Venâncio Fernandes foi abordado por dois homens armados. A dupla de criminosos entrou na churrascaria da vítima e levaram todo dinheiro do caixa.

Segundo o G1, na saída do estabelecimento, Abrão foi atingido por sete tiros e morreu na hora. Os assaltantes fugiram do local levando dinheiro do estabelecimento. A Polícia Civil está investigando o caso.

A morte de Abrão Fernandes causou comoção nas redes sociais e sua família lamentou a morte do indivíduo. Ele era um empresário bem-sucedido e muito querido por todos que o conheciam.

"Conhecia muita gente. Era generoso com moradores de rua, doava marmitas todos os dias. Além disso, não cobrava almoço de pessoas especiais (pessoas com deficiência)", comentou o filho do empresário.

Abrão também estava noivo de Maria Celma Semeão e a data da cerimônia estava prevista para janeiro de 2024.

A Churrascaria Abrão, estabelecimento de propriedade da vítima, publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “Hoje, nos despedimos de uma alma incrível. Seu Abrão, o querido fundador da Abrão Churrascaria. Sua paixão pela vida e dedicação inabalável deixaram marcas profundas em nossa comunidade. Celebramos não apenas um grande empreendedor, mas um homem cujo espírito viverá em nossos corações para sempre.”

Compartilhe  

últimas notícias