Diário de São Paulo
Siga-nos

Dupla criminosa tenta furtar lanchonete e vai para a cadeia em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, policiais militares surpreenderam os suspeitos no interior de uma lanchonete localizada na rua

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 04/01/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h44


Os suspeitos N.S.N., de 29 anos e L.F.M., de 35 foram presos em flagrante, acusados de tentativa de furto, na madrugada de quarta-feira (04), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, policiais militares surpreenderam os suspeitos no interior de uma lanchonete localizada na rua Ribeirão Preto, no bairro Vila Rodrigues. Para invadir o local, os acusados estouraram três cadeados da porta principal, usando uma barra de ferro.

No local, os policiais apuraram que os ladrões já haviam separado várias mercadorias que seriam furtadas. No interior de um veículo VW/Parati, vermelho, placas de Piracicaba, que estava estacionado próximo da lanchonete, os policiais apreenderam duas gavetas do caixa do estabelecimento comercial, contendo R$ 91 em moedas.  Com o acusado N.S.N. os policiais apreenderam a quantia de R$ 197.

Na delegacia, os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante por tentativa de furto, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. O veículo foi apreendido.

Compartilhe  

últimas notícias