Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Durante assalto, dentista se rende, mas mesmo assim é baleado e tem final surpreendente

Pablo Torquilho recebeu ao menos quatro disparos, um deles na barriga

Dentista se rende, mas é baleado mesmo assim, durante assalto - Imagem: reprodução TV Globo
Dentista se rende, mas é baleado mesmo assim, durante assalto - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 22/11/2022, às 16h58


No último domingo (20), um vídeo flagrou o momento em que o dentista Pablo Torquilho se rendeu e mesmo assim foi baleado por assaltantes na rua Dois de Fevereiro, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a esposa de Pablo, de 35 anos, que estava com ele durante o assalto, eles passaram o dia na casa de amigos e foram abordados quando voltavam para casa. Além dos disparos, os bandidos levaram o carro, os documentos e celulares das vítimas.

"O meu marido tinha saído do carro, a gente tinha se rendido, eles tinham pegado tudo que eles queriam, mas ainda assim eles atiraram no meu marido. Ele não foi atingido dentro do carro, ele estava de pé", lamenta a esposa.

Foram ao menos quatro disparos efetuados em direção ao dentista. Um deles acertou em cheio a barriga de Pablo e acabou perfurando uma artéria. Na gravação é possível ver o momento em que ele é atingido, continua andando até a calçada, mas não aguenta e cai no chão, aparentando sentir muita dor.

Ele foi socorrido no Hospital Municipal Salgado Filho, e após realizar operação de emergência foi transferido para o hospital particular Norte D’or, onde está internado no CTI com o estado de saúde grave.

Compartilhe  

últimas notícias