A funcionária suspeita de agredir crianças em uma creche em Ilha Solteira (SP) foi ouvida nesta quarta-feira (27) pela polícia. Segundo o delegado que cuida

Redação Publicado em 27/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h52
A funcionária suspeita de agredir crianças em uma creche em Ilha Solteira (SP) foi ouvida nesta quarta-feira (27) pela polícia. Segundo o delegado que cuida do caso, a suspeita, que é mulher do chefe de gabinete da prefeitura, negou as acusações.
Duas funcionárias gravaram um vídeo que mostra as agressões. Dois pais reconheceram os filhos nas imagens, que não foram liberadas pela polícia. Depois disso outras mães procuraram a delegacia para dizer que também viram os filhos sofrendo maus-tratos.
Segundo a polícia, até agora pelo menos dez vítimas foram identificadas. As agressões teriam acontecido no começo do mês. O Ministério Público também acompanha o caso. A prefeitura disse que abriu uma sindicância e afastou a servidora do trabalho. Os advogados da suspeita disseram que vão pedir as imagens que estão com a polícia e eles também negam as acusações.
Leia também

Explosão atinge empresa de produtos químicos em Itupeva e assusta moradores

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Atum e sardinha são aliados na dieta de emagrecimento

Ebanie Bridges: boxeadora do OnlyFans mostra seios durante entrevista e surpreende repórter; assista

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Kim Kataguiri desiste de disputar o governo de SP para assumir projeto de "superministério" na campanha de Renan Santos

Engavetamento entre três veículos deixa feridos na Rodovia Washington Luís

Polícia prende mais três suspeitos por morte de jovem em salto de rope jump no interior de SP

SUS passa a oferecer gratuitamente vacina contra pneumonia e meningite

CBF confirma lesão muscular de Raphinha após vitória do Brasil na Copa do Mundo