Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Criança de 5 anos relata toda a morte da mãe ao presenciar o assassinato

O caso aconteceu durante uma tarde em que as duas estavam juntas

Uma mulher foi executada na frente da filha, que relatou o assassinato e, ainda por cima, descreveu os suspeitos. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher foi executada na frente da filha, que relatou o assassinato e, ainda por cima, descreveu os suspeitos. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 06/04/2023, às 18h25


Uma mulher foi executada a tiros na tarde desta quarta-feira (05), no bairro Jardim Claro 1, em São José do Rio Claro (MT). Quando a Polícia chegou ao local, encontrou a filha da vítima chorando e, ainda por cima, foi ela que, além de relatar a cena, descreveu os suspeitos. 

De acordo com informações do portal Gazeta Digital, a mulher foi identificada como Kelly Cristina, que estava acompanhada da filha até ser abordada por dois homens dentro de casa. Ao carregar a arma de fogo, atiraram na mulher pelas costas.

Ao ouvir disparo de armas de fogo, vizinhos acionaram os policiais e indicaram o endereço. Quando a corporação chegou ao local, encontrou uma criança de 5 anos dizendo que haviam matado a sua mãe, apontando para onde a mulher estaria.

A vítima foi encontrada dentro do banheiro com quatro tiros nas costas, além das marcas de sangue, conforme o boletim de ocorrência. A pequena, que presenciou a cena, foi a pessoa que teve que descrever quem eram os criminosos.

Ao ser ouvida pelso policiais, a menina foi levada para o Conselho Tutelar, porque não há parentes na cidade. Nas buscas, foram encotrados dois suspeitos com características iguais ao relato e, um deles, estava com roupas manchadas de sangue no fundo do quintal por causa de uma perfuração na costela.

Logo, obtiveram mais informações e encontraram o outro,  que diz ser somente o ''comparsa'' que dirigiu até o lugar. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia para ficar nas mãos da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias