Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Criança de 3 anos atira na própria mão com arma encontrada no sofá; vídeo

A arma foi deixada a mostra por um parente da vítima

Criança de 3 anos atira na própria mão com arma encontrada no sofá; vídeo - Imagem: Reprodução/OGlobo
Criança de 3 anos atira na própria mão com arma encontrada no sofá; vídeo - Imagem: Reprodução/OGlobo

Gabrielly Bento Publicado em 28/09/2023, às 14h57


Uma criança de 3 anos, identificada como Serenity, atirou na própria mão com uma arma encontrada no sofá da casa da avó em Miami, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu no último domingo (24) de setembro de 2023.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Serenity atira em si mesma. As gravações mostram que a menina chegou à sala, encontrou o revólver e o pegou. Logo em seguida, como a arma estava destravada, ela atirou acidentalmente na própria mão.

Assista aqui o vídeo.

O responsável pelo revólver, Orlando Young, de 23 anos, foi preso sob acusações de negligência infantil resultando em graves danos corporais.

Além do dono da arma, mais um adulto e o irmão de Serenity, de 4 anos, também estavam na casa. A avó da menina, que estava no trabalho, recebeu uma ligação informando sobre o acidente.

“Ela poderia ter morrido. Poderia ter sido pior do que isso. Ela poderia ter dado um tiro na cabeça ou em qualquer outro lugar. Onde está a segurança? Onde está o amor? Onde está o cuidado? Onde está a preocupação?”, expressou Robin Fuller, avó da criança.

De acordo com O Globo, a criança foi levada para o Hospital Infantil Nicklaus, onde passou por uma cirurgia nos dedos das mãos. Ela recebeu alta e está se recuperando bem.

Compartilhe  

últimas notícias