Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Corpo de mulher é encontrado enrolado em cobertor ao lado de estrada

Juliana Miranda estava desaparecida desde 30 de junho

Corpo de mulher é encontrado enrolado em cobertor ao lado de estrada - Imagem: reprodução redes sociais
Corpo de mulher é encontrado enrolado em cobertor ao lado de estrada - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 10/07/2023, às 14h50


Foi encontrado no início da noite do último domingo (09) o corpo de Juliana Neris Miranda, de 30 anos, que desaparecida desde o dia 30 de junho no município de Colinas, a 142 km de Porto Alegre (RS).

De acordo com o G1, o corpo da vítima que já se encontrava em estado de decomposição, estava enrolado em um cobertor em um barranco, ao lado de uma estrada que liga Colinas até Roca Sales. 

O delegado Humberto Roehrig, responsável pela investigação, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) identificaram que o pescoço dela estava quebrado. A suspeita é de que Juliana tenha sido assassinada.

No início, os familiares acreditavam que ela tinha apenas deixado o município [Colinas]. Estamos investigando o que pode ter acontecido", afirmou o Humberto delegado Roehrig.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. A Polícia Civil investiga o caso. A principal suspeita apontava para feminicídio.

Vale citar que até o início da manhã de hoje o homem com quem Juliana vivia, Ricardo Luis Rodrigues, de 34 anos, também estava desaparecido. No entanto, a polícia encontrou seu corpo às margens do Rio Taquari, em Estrela. O corpo tinha marcas de tiros.

Até o momento não se sabe o que realmente aconteceu com o casal.

Compartilhe  

últimas notícias