Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Corpo de mulher é achado dentro de mala em rodoviária e conclusão da polícia é de arrepiar

Os investigadores informaram que o cadáver já estava em estágio avançado de decomposição

A mala misteriosa foi achada em Kulai, na Malásia - Imagem: Freepik
A mala misteriosa foi achada em Kulai, na Malásia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 17/04/2023, às 15h26


O corpo em decomposição de uma mulher foi encontrado enfiado em uma mala em uma estação de ônibus abandonada.

Segundo o jornal britânico The Sun, a descoberta terrível ocorreu na última quarta-feira (12), por um transeunte horrorizado em Kulai, distrito no sul do estado de Johor, na Malásia.

A bolsa foi misteriosamente descoberta pelo homem em um rodoviária desativada, perto de um prédio pertencente à empresa estatal de eletricidade Tenaga Nasional Berhad.

Ele alertou a polícia sobre o conteúdo arrepiante da mala descartada que estava cheia de larvas por volta das 13h50.

Os restos mortais foram posteriormente enviados para o Hospital Sultanah Aminah para um exame post-mortem.

A polícia já iniciou uma investigação na esperança de identificar a vítima, pois seu corpo já está gravemente decomposto.

O chefe da polícia do distrito de Kulai, Tok Beng Yeow, estimou que mais de 50% do cadáver já está em decomposição.

Isso dificultou significativamente os esforços iniciais da polícia para identificar a mulher, que eles acreditam ter mais de 25 anos.

Um relatório post-mortem preliminar sugeriu que ela pode ter morrido cerca de duas semanas atrás, após sofrer um ferimento na cabeça.

A causa oficial da morte da vítima ainda não foi determinada. O chefe da polícia distrital disse que uma investigação está em andamento e apelou aos moradores locais para fornecer informações.

Um caso semelhante ocorreu em 2022, na Nova Zelândia. Uma família encontrou horrivelmente vários corpos enfiados em malas que ganharam em um leilão, estilo Storage Wars.

Os compradores só fizeram a descoberta assustadora quando estavam pesquisando com entusiasmo o conteúdo em sua garagem em agosto de 2022.

Isso provocou temores de que um serial killer estivesse à solta enquanto os investigadores se esforçavam para determinar quantas vítimas estavam dentro das malas.

O corpo de uma menina de 12 anos amarrada e com a garganta cortada foi encontrado em uma mala em outubro do ano passado em Paris, na França.

A jovem, identificada apenas como Lola, foi descoberta quando seus pais relataram seu desaparecimento depois que ela não voltou da escola.

Compartilhe  

últimas notícias