Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Corpo de influenciadora é encontrado flutuando no mar

A polícia revelou também o possível suspeito do assassinato

Aneka "Slickianna" Townsend tinha 35 anos e contava com 320 mil seguidores em seu perfil no Instagram - Imagem: reprodução/Facebook
Aneka "Slickianna" Townsend tinha 35 anos e contava com 320 mil seguidores em seu perfil no Instagram - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 24/10/2022, às 16h20


O corpo de uma influenciadora foi encontrado flutuando no mar e a polícia apontaram para um possível suspeito de assassinato. A tragédia aconteceu na costa da Jamaica.

De acordo com o jornal Jam Press, o corpo de Aneka "Slickianna" Townsend, 35 anos, foi encontrado em decomposição da influenciadora nas águas de Reading, St Andrew Parish, na manhã da última sexta-feira (21).

Até o momento as autoridades não conseguiram descobrir a causa da morte, mas a vítima estava seminua e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço. Após a descoberta, testemunhas alertaram acionaram a polícia para que o corpo fosse retirado do oceano.

Testemunhas também disseram que viram a polícia remover uma toalha coberta de sangue e uma peruca da cena do crime. A mãe da influenciadora, também conhecida como 'Kayan', reconheceu o corpo mais tarde naquele dia.

Desde então, a polícia nomeou Rushane "Chizzie" Patterson como suspeito do suposto assassinato. "Temos Rushane Patterson, de Prosper, Hanover, como pessoa de interesse nessa investigação", escreveram em um comunicado, exigindo que o suspeito se entregasse a polícia. Apesar da pressão, a polícia ainda não teve notícias de Patterson.

Na época de sua morte, Townsend acumulava quase 320 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde ela fazia vídeos sobre moda e estilo.

Compartilhe  

últimas notícias