Diário de São Paulo
Siga-nos
Corpo carbonizado

Carro incendiado é na Zona Norte de São Paulo; corpo carbonizado foi encontrado no veículo

A informação foi divulgada pela Polícia Militar (PM)

Corpo carbonizado encontrado  em carro incendiado na Zona Norte de São Paulo - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Corpo carbonizado encontrado em carro incendiado na Zona Norte de São Paulo - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Lillia Soares Publicado em 20/09/2023, às 14h31


Na noite de segunda-feira (19), na Zona Norte de São Paulo, foi encontrado um corpo carbonizado no banco traseiro de um veículo incendiado. A informação foi divulgada pela Polícia Militar (PM), que também compartilhou uma imagem do carro queimado com a imprensa.

De acordo com os PMs, o incidente foi registrado no 72º Distrito Policial (DP), Vila Penteado. No entanto, a investigação será conduzida pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil tomará as medidas necessárias para esclarecer os detalhes do ocorrido. Até o momento desta atualização, a investigação ainda não havia confirmado a identificação, gênero da vítima e as circunstâncias da morte.

Segundo o G1, será realizado um exame de DNA no corpo para compará-lo com material genético ou dados relacionados a pessoas desaparecidas.

Além disso, a polícia tem conhecimento de que o proprietário do veículo está desaparecido, porém ainda não possui a confirmação de que ele seja a vítima encontrada morta no carro.

Compartilhe  

últimas notícias