Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Chocante! Ex-acusado de estuprar mulher grava vídeo ameaçando esfaqueá-la; assista

O suspeito filma a própria mão enquanto faz gestos obscenos e ofende a vítima

Chocante! Ex acusado de estuprar mulher grava vídeo ameaçando esfaqueá-la; assista - Imagem: reprodução redes sociais
Chocante! Ex acusado de estuprar mulher grava vídeo ameaçando esfaqueá-la; assista - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 01/02/2023, às 14h23


Na última sexta-feira (27), um homem foi preso por espancar e estuprar a ex-mulher enquanto ela estava desacordada por conta dos efeitos de remédios antidepressivos e calmantes. De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.

Ele [Ricardo] me colocou no fundo do poço. Abusou de mim de todas as formas, com requintes de crueldade", desabafou ao g1.

Contra Ricardo há, inclusive, uma condenação a mais de 37 anos por tentativa de homicídio contra seis pessoas em 2000. Ele estava em liberdade devido a um habeas corpus.

A notícia em questão, que já havia recebido bastante atenção dos noticiários brasileiros assim que veio à tona, recebeu um novo capítulo nesta quarta-feira (01). Isso porque um vídeo onde o suspeito filma a própria mão enquanto faz gestos obscenos e ofende a vítima viralizou.

Nas imagens ele ainda choca ao dizer: "É mais fácil eu usar essa mão aqui para te esfaquear do que para poder te pagar alguma coisa".

Assista o vídeo aqui.

Segundo o g1, as imagens foram gravadas em uma lancha em que estavam a vítima, Ricardo e o filho deles, que tem três anos e, de acordo com a mulher, também sofria com as agressões.

O homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi detido na última sexta-feira (27), no apartamento dele, no bairro Canto do Forte em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Embora Ricardo tenha sido detido, após a Polícia Civil juntar diversas provas dos crimes, ela ainda teme pela vida dela e do filho. A preocupação é de que ele seja solto e cumpra as ameaças, como a gravada no vídeo acima. "Só desejo justiça por tudo isso".

Defesa de Ricardo Penna Guerreiro

Vele citar que, ainda segundo o g1, a defesa do homem diz que ele se declara inocente. O advogado de defesa, Eugênio Malavasi, informou que até o momento não teve acesso aos autos. "Todavia o acusado se declara inocente e irá provar o alegado no momento oportuno".

Compartilhe  

últimas notícias