Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

CENA FORTE: Policial é flagrado agredindo esposa durante férias em hotel

O crime foi registrado em vídeo e o material viralizou nas redes sociais

Policial foi visto agredindo a esposa em varanda de hotel no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Facebook
Policial foi visto agredindo a esposa em varanda de hotel no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 26/09/2022, às 12h43


Um policial penal de Goiás foi flagrado agredindo a esposa na sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O episódio aconteceu no último sábado (24) e foi registrado em vídeo.

De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Rildson Querino Brandão, de 39 anos. Ele foi preso por agentes do 31º Batalhão da Polícia Militar, que faziam policiamento na região e avistaram a vítima na varanda gritando por socorro, segundo nota da polícia.

Nas imagens, o agressor aparece de pé, desferindo tapas na mulher, que está caída no chão. Ele também a ameaça e levanta a mão para ela diversas vezes.

“Não foi fazer merda? Agora você vai pagar”, grita Rildson para a vítima.

Em seguida, ele agride a mulher, levanta ela por trás e a leva na direção da sacada, enquanto ela grita. Depois, a cortina que dá acesso ao quarto do hotel é fechada.

A prisão

O criminoso foi levado pela equipe da PM para o 16º Distrito Policial e foi autuado na Lei Maria da Penha. Ele foi solto no sábado (24) depois de pagar fiança.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás afirmou que o caso está sendo acompanhado. A instituição explicou que o policial penal estava de folga e não portava armamento estadual. Procedimentos administrativos serão abertos pela corregedoria.

“É importante ressaltar que a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores e, por isso, possui uma corregedoria séria e atuante”, informou a DGAP em nota.

Compartilhe  

últimas notícias