Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Caminhoneiro é morto a marteladas por homem que deu carona

O corpo do homem foi encontrado dentro do caminhão com sinais de extrema violência

Caminhoneiro é morto a marteladas por homem que deu carona - Imagem: reprodução
Caminhoneiro é morto a marteladas por homem que deu carona - Imagem: reprodução

Vitória Tedeschi Publicado em 02/12/2022, às 12h01


Na última quarta-feira (29), um homem de 38 anos foi preso suspeito de roubar e matar a marteladas um caminhoneiro de 63 anos, no último dia 20 de novembro, em Lavras, no Centro-Oeste do Estado. O assassinato aconteceu logo após a vítima oferecer carona ao suspeito, que desde terça-feira (29), já estava detido.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, análises de câmeras de segurança confirmam a versão de que o homem entrou no veículo da vítima após pedir uma carona e, dentro do caminhão, ele teria matado o trabalhador com golpes de martelo na cabeça.

Ele, então, roubou uma carteira do caminhoneiro, onde havia dinheiro e cartões, além de também ter levado um celular da vítima. O corpo do homem foi encontrado no veículo com sinais de extrema violência.

O suspeito já havia tentado matar, durante roubo, outro caminhoneiro, em contexto semelhante. Na ocasião, a vítima conseguiu escapar, mas não procurou a Polícia Civil para dar continuidade à investigação.

No entanto, os policias declaram ter prosseguido nas apurações, e, diante do assassinato brutal do dia 20, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão contra o suspeito.

Compartilhe  

últimas notícias