Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Bebê recém-nascido é espancado até a morte por quem deveria amá-lo e policia fica enojada com motivação

Os investigadores acharam lesões corporais graves no corpo da criança

O crime aconteceu na Carolina do Norte (EUA) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu na Carolina do Norte (EUA) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 08/03/2023, às 17h24


Um bebê de apenas dois meses foi morto por espancamento e abusos e a polícia descobriu que os pais foram culpados pela tragédia.

O crime aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, segundo o site Wect.

As autoridades confirmaram, após uma autópsia, que a criança foi morta por violência e negligência cometidas pelos genitores.

Christopher Michael Madry, 29, e Lindsey Nicole Johnson, 31, foram ambos considerados culpados de homicídio involuntário e duas acusações de abuso infantil negligente causando lesões corporais graves.

Madry foi condenado a 109-166 meses consecutivos, ou nove a 14 anos, e Johnson foi condenado a 95-149 meses, ou oito a 12 anos

O julgamento começou em 27 de fevereiro e os jurados ouviram evidências da polícia na última semana. O estado concluiu sua apresentação de evidências na última sexta-feira (3).

Os dois foram presos e acusados ​​de assassinato em primeiro grau e abuso infantil, causando lesões corporais graves em dezembro de 2020.

De acordo com o escritório do xerife, Madry ligou para o 911 em 9 de agosto e disse ao despacho que seu bebê estava frio ao toque e sangrando pelo nariz. Madry, que estava levando o menino de dois meses para o hospital, foi instruída a encostar e esperar que os socorristas os encontrassem.

Compartilhe  

últimas notícias