Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato e fuga

Homem é flagrado fugindo com bebê de 1 ano após assassinar a esposa

A Polícia Civil deu detalhes sobre a saúde da criança

Jobervan é acusado de matar a companheira Rayane e fugir com o bebê de 1 ano de idade, filho do casal. - Imagem: reprodução I R7
Jobervan é acusado de matar a companheira Rayane e fugir com o bebê de 1 ano de idade, filho do casal. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 02/03/2023, às 14h56


Jobervan Junio, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (02), no Distrito Federal. Ele é acusado de matar a companheira, Rayane Ferreira, de 18 anos, e fugir com o bebê de 1 ano de idade, filho do casal.

A família morava junto em Riacho Fundo, quando Rayane foi supostamente vítima de feminicídio dentro da residência. De acordo com informações do portal G1, a Polícia não informou a causa da morte da mulher. 

Câmeras de segurança flagraram apenas Jobevan fugindo com a criança no colo enrolada em um pano, logo após ter cometido o crime. Apesar de tentar despistar a polícia, ele foi encontrado e segue preso, à disposição da Justiça.

O corpo da mulher foi retirado da casa e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise, podendo descobrir a causa da morte. Agora, a criança passa bem e está com a família do autor do crime, mais especificamente, com o avô paterno, em Ceilândia. 

Compartilhe  

últimas notícias