Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto

Jornalista do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho, denuncia tentativa de dopagem em carro de app

A apresentadora falou sobre o ocorrido no programa Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (12)

Bárbara Coelho denuncia tentativa de dopagem - imagem: reprodução Instagram @barbarapcoelho
Bárbara Coelho denuncia tentativa de dopagem - imagem: reprodução Instagram @barbarapcoelho

Fernanda Viana Publicado em 12/08/2022, às 13h09


A apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho, denunciou nesta sexta-feira (12) que foi vítima de uma tentativa de dopagem. 

Ela conta que passou mal após sentir um cheiro forte dentro do veículo, mas que logo reagiu para sair da situação.

"Precisava me locomover da minha casa para ir ao médico, uma distância muito curta, quando entrei no carro não senti nada, vi que o carro estava com aspecto ruim. Entrei distraída, mas em menos de dois minutos, senti um cheiro forte, no que senti, mandei uma mensagem para minha amiga: 'Tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, toma minha localização', um pouco tempo depois comecei a passar mal", detalhou Bárbara.

A jornalista relatou a experiência durante participação do programa Encontro, onde contou que rapidamente começou a passar mal e a perder os sentidos.

"Mandei um áudio para o meu marido: 'Me espera na porta que estou chegando', um áudio falso. Ele [motorista] me olhou feio pelo retrovisor, assustado, com os olhos arregalados me encarando. Pedi para parar no primeiro condomínio e ele falou que minha corrida não tinha acabado", destacou a jornalista esportiva.

Bárbara conta que denunciou o motorista imediatamenteapós o ocorrido, que foi afastado da plataforma, e que ainda sente os efeitos da dopagem.

"Uma coisa importante de falar, logo depois que saí do carro, continuei muito tonta, fiquei muito tonta à noite. Dormi muito pesado, ontem ainda tive sintomas, enjoo e indisposição", explicou.

Bárbara ainda ressaltou a importância de, infelizmente, sempre estar alerta aos arredores quando pegar uma corrida de aplicativo, onde é imprescindível compartilhar a localização com alguém caso algo aconteça.

"Óbvio que ainda tem o impacto do susto, fiquei bem abalada. A gente usa com muita frequência, para trabalhar, com lance de bebida para encontrar uma amiga. Tive sorte de me ligar na hora. O recado que queria deixar para as pessoas, principalmente para as mulheres: sempre compartilhe a corrida com alguém. A gente não sabe o risco que corremos", alertou a jornalista.

Compartilhe  

últimas notícias