Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente!

Ator famoso da Globo cai do 5º andar após quebrar janela de hotel

Ele quebrou a janela do banheiro e ficou pendurado até cair

Ator famoso da Globo cai do 5º andar após quebrar janela de hotel - Imagem: reprodução g1
Ator famoso da Globo cai do 5º andar após quebrar janela de hotel - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2023, às 15h03


Na manhã desta sexta-feira (04), o ator Sidney Sampaio caiu da janela de um hotel na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela.

Segundo a Record TV Rio, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7 horas da manhã, e até o momento segue estável no Hospital Municipal Miguel Couto. Sidney sofreu duas fraturas, mas não tinha indicação cirúrgica, até o início desta tarde, e seguia em observação.

As circunstâncias da queda não haviam sido esclarecidas até a última atualização desta reportagem. Apesar disso, de acordo com o G1, funcionários afirmam que ele gritou pedindo socorro antes de cair.

Vale citar que, de acordo com testemunhas, o artista já havia tentado se hospedar em outro hotel na madrugada, porém foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O local do incidente aceitou Sidney como hóspede por volta das 4 horas da manhã.

Em um vídeo forte que circula pelas redes sociais, é possível ver os agentes dos Bombeiros chegando a tempo para socorrer o artista, mas Sidney cai na calçada antes de ser pego nos braços pelos militares.

sidney-sampaio
Sidney Sampaio cai de hotel no Rio de Janeiro / Imagem: reprodução g1

Com mais de 12 produções de novelas e filmes, Sidney ficou conhecido por ter feito tramas de sucesso na Globo, como Salve Jorge, Caras & Bocas, Sete Pecados, além de ter protagonizado novelas bíblicas na Record, como Os Dez Mandamentos.

Compartilhe  

últimas notícias