Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Após ser assaltado, comerciante atropela e mata os dois suspeitos do crime

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Montes Claros (MG) - Imagem: reprodução/Facebook
O crime aconteceu em Montes Claros (MG) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 01/12/2022, às 11h45


Dois assaltantes morreram após serem atropelados por um comerciante que fora atacado por eles. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (29), em Montes Claros, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos tinham roubado uma loja de roupas e fugiram de moto com os itens confiscados. No entanto, o dono do estabelecimento os perseguiu de carro. Durante a corrida, o homem acelerou demais e perdeu o controle do veículo, atingindo a motocicleta. Os ocupantes caíram no chão e ficaram gravemente feridos.

Os investigadores afirmaram também que os dois assaltantes morreram no local, antes da chegada da polícia. O dono da loja assaltada fugiu após o atropelamento, mas foi preso pela polícia.

Na última quarta-feira (30), a Polícia Civil anunciou a instauração de inquérito para apurar o caso.

Os dois suspeitos que morreram após o assalto foram identificados como D.R.F. S, de 27 anos, e L.A.F.A., de 24. Conforme testemunhas, os dois tinham passagens pela polícia: o primeiro, por roubo, furto e desacato; e o segundo, por comunicação falsa de crime e posse de drogas.

O que a polícia tem a dizer?

Segundo a PM, um dos homens entrou na loja e anunciou o assalto, enquanto outro suspeito ficou aguardando em uma motocicleta próximo do estabelecimento.

O suspeito, que usou um simulacro (arma de brinquedo), levou peças de roupas e fugiu na moto junto com o comparsa.

Segundo testemunhas, o dono da loja rapidamente entrou em um carro Corolla e passou a perseguir os dois suspeitos, que fugiram de moto em alta velocidade. Ainda em um cruzamento do Bairro Jardim São Geraldo, o comerciante teria perdido o controle da direção do veículo, que colidiu violentamente contra a motocicleta.

Devido ao impacto, os dois suspeitos que estavam na motocicleta tiveram os corpos lançados contra um muro e morreram no local.

Compartilhe  

últimas notícias