Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Após atropelar pedestres, motorista paga com a própria vida de modo cruel

O homem, de 48 anos, foi levado ao hospital com ferimentos graves

Na noite deste sábado (3), um motorista causou uma brusca mudança na cidade de Assis Chateaubriand. - Imagem: reprodução I Catve e Metrópoles
Na noite deste sábado (3), um motorista causou uma brusca mudança na cidade de Assis Chateaubriand. - Imagem: reprodução I Catve e Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 05/12/2022, às 14h57


Na noite deste sábado (3), um motorista causou uma brusca mudança na cidade de Assis Chateaubriand, localizada no Oeste do Pará. Ele atropelou dois pedestres, mas não ficou impune e pagou com a própria vida depois de permanecer no local.

Identificado como Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos, causou um acidente ao atropelar dois pedestres com um automóvel Fiat Pálio branco. As vítimas foram um homem, também de 48 anos e um idoso, de 64 anos, que sofreram ferimentos leves e graves, mas já estão em recuperação.

Na rua Minas Gerais, o condutor foi agredido com pauladas após o acontecido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Michelleto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. 

Além do acidente, um registro do automóvel mostra que o carro ficou completamente destruído, com os vidros estralhaçados e amaçados da agressividade da batida por todo o carro.

O corpo, agora, foi encaminhado para o IML de Toledo. Segundo o portal Metrópoles, equipes profissionais de investigação estão mobilizadas para entender o caso. 

Compartilhe  

últimas notícias