Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Amante sequestra filha de empresário e tenta cometer crime absurdo

O episódio envolveu até a esposa da vítima

Amante sequestra filha de empresário e tenta cometer crime absurdo - Imagem: reprodução TV Globo
Amante sequestra filha de empresário e tenta cometer crime absurdo - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 30/08/2023, às 11h37


Na última terça-feira (29), uma mulher, de 23 anos, foi presa depois de tentar matar um empresário no bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH. A tentativa de homicídio teria acontecido após a mulher sequestrar a filha da vítima.

De acordo com o G1, a suspeita e a vítima seriam amantes há dois anos, segundo a Polícia Militar (PM). A jovem exigia que o homem, responsável por pagar os estudos e sustentá-la financeiramente, deixasse a família. No entanto, o empresário tinha decidido reestabelecer o casamento e parou de atender ligações dela, quando passou a ser ameaçado.

Com uma arma de fogo em mãos, a mulher foi até a empresa do homem e, ao chegar no local, encontrou a filha dele, de 16 anos, que esperava pelo pai para ir embora após a aula. Sem conseguir contato com o amante, a mulher fez a adolescente como refém.

Em seguida, a esposa foi ao escritório e ao notar que a filha estava em perigo ela pediu socorro ao marido. Em seguida, a suspeita atirou sete vezes contra ele, que foi atingido por três disparos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, onde passou por cirurgia. No entanto, até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Compartilhe  

últimas notícias