Um jovem de 17 anos morreu depois de ser baleado no Jardim Parque Industrial, em Araçatuba (SP), na noite deste domingo (29).

Redação Publicado em 30/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h15
Um jovem de 17 anos morreu depois de ser baleado no Jardim Parque Industrial, em Araçatuba (SP), na noite deste domingo (29).
A vítima foi identificada como Kawan Nascimento Ezequiel. De acordo com a polícia, ele foi atingido por três disparos, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia com ele foram encontrados 34 tubos de cocaína. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

'Salário não está à altura do trabalho', diz ministro do STJ

Flávio Bolsonaro pede que STF declare Moraes suspeito em processos ligados a Vorcaro

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Mulher é achada morta dentro de residência; companheiro teria admitido crime em mensagem enviada à família

Após críticas, Romário muda posição e passa a defender fim da escala 6x1